Bem vindo ao blog do Neusa, deixe seu depoimento e sugestões!!!

quinta-feira, 8 de novembro de 2007

1º Torneio da Amizade









Este mês estamos realizando o 1º Torneio Amizade de Futebol do Núcleo de Esportes coordenado pelo professor Vilmar, com a participação de seis equipes, aproximadamente quarenta alunos e também da professora Marli auxiliando na arbitragem do jogo. Teve seu início no dia 6 de novembro, data em que ocorreu a classificação para as finais que acontecerá no dia 9 deste mês. Neste dia será decidido o campeão do torneio com premiações, medalhas e uma medalha especial para o Atleta Destaque do Campeonato, que será escolhido pelos próprios jogadores do torneio mediante votação ao final de cada jogo.
Boa sorte a todos!!!

14 comentários:

Anônimo disse...

No jogo da amizade foi legal mas eu não cheguei a ver o final porque eu me machuquei no torneio da amizade.
E eu era goleiro.
turma b21

Anônimo disse...

Eu gostei muito das fotos que tiraram no campo do colégio ficou muito legal e interessante eu adorei.

Thaina avila b21

Anônimo disse...

Neste mês foi realizado o primeiro torneio amizade com o professor Vilmar e seis times que aproximadamente eram quarenta alunos,e a professora Marli auxiliando os alunos para jogarem melhor.
O jogo começou bem sem muitas faltas e depois elas aumentaram um pouquinho porque dois alunos levaram cartão amarelo eram os alunos:Diodio e Uilian Ricardo.
Por fim todos ganharam medalhas e o único que ganhou a medalha maior foi o Uilian Ricardo
Roberto b32

Anônimo disse...

O torneio foi legal porque
niguém brigou e todo mundo
jogou bem. Meu time ficou em
primeiro lugar e ninguém ficou irritado etc...
marcelo b31

Anônimo disse...

O torneio estava muito legal o shelse foi só até a semi final. Na semi final foi 11 a 10 e o time que venceu foi manshester venceu todo o campeonato depois teve a premiação de medalha.
Douglas B21

Anônimo disse...

O Torneio da Amizade estava ótimo,porque teve vários jogos e vários alunos ganharam medalha mesmo não sendo de ouro.

Jordana-B32

Anônimo disse...

O jogo foi muito bom. Todos os jogadores de todos os times que perderam ou que ganharam receberam medalha como se fosse um jogo de verdade de profissional. todos se divertiram neste campeonato.

Cristiane/B21/13/11/2007.

Anônimo disse...

Eu gostei muito das fotos do torneio do cólegio ficou muito bonito.

Cristina b21

Anônimo disse...

Eu gostei muito das fotos do torneio do cólegio ficou muito bonito.

Cristina b21

Anônimo disse...

No Torneio eu achei muito legal tinha amizades legais mesmo não vendo o jogo pelo que me falaram eu achei isso.

Camila d. b32.

Anônimo disse...

Nomes:Kamyle b21 Cyntiab21
O jogo da amizade foi muito legal
uns amigos meus estavam jogando e uma amiga minha estava tócamdo surdo com o profe Leandro Maia...


beijão

Anônimo disse...

Meu time Manchester foi pra final
saimos ganhando teve uma hora que o grilo botou a mão, WILLIAN bateu mas errou, falta 3min para acabar o jogo.
Outro penalti sasa bateu fez e o jogo acabou. Fomos receber as medalhas.
Franklin b32

Anônimo disse...

NOSSO TIME FOI PARA A FINAL DO TORNEIO MAS PERDEU PARA O TIME DO MANCHESTER QUE FOI CAMPEÃO.O bom é que todos os times ganharam medalhas.CARLOS;B31

Anônimo disse...

Eu adorei as fotos,e o torneio que teve na escola.Eu queria que o meu irmão ganhasse,porque era o sonho
dele. Mas mesmo assim foi bom.
Daniele-b21 Emiliana-At1