Bem vindo ao blog do Neusa, deixe seu depoimento e sugestões!!!

segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Espetáculo do Projeto Cidade Escola



No dia 29 denovembro foi realizado no Teatro de Câmara o espetáculo Costurando Expressões. Os alunos apresentaram Dança, Música,Poesia,Desfile de camisetas dos diversos Núcleos do Projeto Cidade Escola e no intervalo das apresentações a paltéia assistiu um vídeo produzido pelo Núcleo de Informática onde os alunos e professores puderam ser vistos realizando suas atividades nos Núcleos.Alunos e seus familiares,professores e convidados assistiram a um espetáculo inesquecível e emocionante!!!

16 comentários:

Anônimo disse...

O Espetáculo estava ótimo,teve várias apresentações,eu estava lá para ver e
foi incrível,eu amei tudo mesmo!!!


Jordana-B32

Anônimo disse...

Para se apresentar num espetàculo tem
que ter muita coragem. As pessoas que fazem espetáculo, eles ja sâo profissionais.
Vitor b21

Anônimo disse...

No teatro foi muito legal, teve dança, teve dEsfile de camisetas e de fantoche, também teve flauta e até vídeo da nossa Escola .

DOUGLAS TURMA B31

DOUGLAS TURMA B21

Anônimo disse...

O espetáculo foi legal eu toquei na música, apresentei as camisetas e vi
muitas apresentações como dança,
vários tipos etc...
Marcelo
b31

Anônimo disse...

O espetáculo foi muito lindo eu amei
foi legal eu adorei a música, a dança e mais tudo que tinha o que eu mais gostei foi da dança do que eu menos gostei foi musica.


Thainá Avila B21

Anônimo disse...

No dia 29 de novembro foi realizado no Teatro de Câmara o espetáculo que teve dança,música,poesia do Dilan Camargo,vídeo de nossa escola,teve o frevo,côco,rancheira,tango,sapateio,
gaúcho e outras musicas.Como:(no loteamento cavalhada o pensamento não
se cala):

Chyntia da rosa alves B21...

Anônimo disse...

O espetáculo estava ótimo que eu queria fazer denovo.
Eu desfilei com a camiseta de INFORMÁTICA, e teve outras apresentações como:
-Tango
-Dança espanhola
-Disfile das camiseta dos núcleos
-Vídeo
-Música com o sor Leandro e sor Melo.

Yuri B32

Anônimo disse...

O espetáulo foi muito lindo e muito legal eu gostei muito da musíca , e da dança e de todos outros também estavam muito bonitos todo mundo adorou .

Anônimo disse...

O ESPETÁCULO FOI MUITO LEGAL.
TINHA MÚSICA, DANÇA, VIOLINO,
VÁRIAS DANÇAS E DESFILE.

Anônimo disse...

O Teatro de CÂmara!
No teatro teve muitas apresentaÇões de dança , mÚsica ,flauta ,canto e apresentaçoes de camisetas.

Anônimo disse...

O espetáculo estava show de bola porque todos fizeram o seu papel direitinho.
O show começou com a apresentação de música,depois as danças como:
-Tango
-Dança Esponhola
-O desfile com as blusas dos núcleos de:
-Artes visuais
-Esporte
-Imformatica
-Letramento
-Música
-Teatro
-Dança
E também vimos um video,e por fim todos foram no palco mas só os que se apresentarão e cantamos NO LOTEAMENTO CAVALHADA O PENSAMENTO NÃO SE CALA umas vinte vezes ou mais.
ROBERTO B32

Anônimo disse...

No teatro teve bastante apresentação a entrada foi de música e o frevo as dança da pofessora Carla teve flauta e depois teve apresentação das camisetas
letramento
musica
teatro
esporte
informática.


franklin b32

Anônimo disse...

EU ACHEI TODAS AS APRESENTAÇÕES LEGAL. EU ACHEI MUITO ALEGRE AS DANÇAS E MÚSICA.




NOME:ALEX TURMA:B32

Anônimo disse...

TEATRO :
Eu adorei tudo no teatro
Eu achei que tudo foi bem organizado
Pois eu também me apresentei e digo que para ficar do jeito
que estava as professoras pegaram no nosso pé
e sem elas não sei o que seria de nós.
JAYNNI VICTÓRIA C11

Anônimo disse...

O ESPETACULO ESTAVA MUITO BONITO AS APRESENTAÇÕES ERAM MÚSICA,DESFILE DE CAMISETAS, POESIA,DANÇA E UM VIDEO DO PROJETO CIDADE ESCOLA.E NO FINAL TODOS OS APRESENTADORES ENTRARAM NO PALCO PARA AGRADECER E DANÇAR.
FOI MUITO LEGAL E ÓTIMO...

ROBSON C12

Claudia disse...

PARABÉNS AOS ALUNOS E PROFESSORES QUE PARTICIPARAM DA ORGANIZAÇÃO E APRESENTAÇÃO DO ESPETÁCULO!!! VCS FORAM M A R A V I L H O S O S !!!
bJS CLÁUDIA MANCIO